Maxi-colete sem costura vira saída de praia.
Bem, após o caso da "Canga preta e conversa de vendedora"... (Risos!) Procurei e também não achei em outras lojas de minha cidade a tal canga preta. Também em lojas de tecido, o preto sem estampa desapareceu de vez, especialmente os leves e apropriados para fazer a peça em casa. Sem tempo de me aventurar em outras regiões, decidi inspecionar os "arquivos" do meu guarda-roupa, e achei um antigo "maxi-colete sem costura" que já foi assunto nos velhos tempos do blog. Aliás, essa "moda-trapo-louca" esteve em alta por algum tempo e nem sei como eu mesma pude ousar tanto no estilo largadão. (Risos!)
À propósito, nos outros pontos comerciais o atendimento foi simples e eficiente: _ "Não tem canga preta, mas se quiser ver de outras cores, ou outras peças, fique à vontade... e etc e tal."
Vapt-vupt!... A saída de praia, preta!
Num vapt-vupt peguei o maxi-colete sem costura, costurei duas linha retas fechando as cavas, fiz o acabamento interno, arredondei duas das pontas... e eis que surge a nova saída de praia!
A amarração desta saída de praia pode render muitas invenções de moda, com, ou sem, uso de broches, prendedores de cabelo (foto: prendedor de cabelo com elástico), e etc. O modo de prender a peça cria formas variáveis no caimento, drapeados, pontas soltas e etc.
Ideias andam soltas...
Limara Lis
Alinhavos de Moda