24 de nov. de 2010

Eu Invento Moda... À Minha Moda

Fotografei especialmente para o Alinhavos de Moda alguns "projetos criativos" que tenho à fazer, e, alguns já concluídos... Compartilho com você, pois sei que também é "uma criativa ou um criativo" de moda, ou, até de outras áreas... por que não?!


(Pretendo conversar com você, sobre cada um de meus projetos acima... Aguarde!)

Para quem ainda não me conhece, adoro atividades criativas e manuais: Desenhar; escrever; pintar tecidos e telas (tenho alguns quadros, mas não tirei foto); também criar arranjos florais e objetos de decoração. Acho divertido fazer bijuterias e artesanatos variados, especialmente acessórios de moda. Sou apaixonada por customização, modelagem e costura. Gosto de moda, sem ser consumista. 

De muitas maneiras, gosto muito de "inventar moda"... De fazer coisas, à minha moda!...

Você também?

Atualizando: As dicas sobre a saia já estão Neste Clique!
Nova atualização:  Sobre o tecido de babados em camadas, conversei AQUI
Os detalhes do chinelo prontinho, estão AQUI.

Limara Lis
Alinhavos de Moda

4 comentários:

  1. Olá antes de tudo quero te parabenizar pelo niver do blog eu adoro, tô sempre por aqui e agora você me deixou curiosa com essa lista de invenções que vai fazer.
    Vou ter que ficar no aguardo rsrsrs.
    Bjs,
    Audrey

    ResponderExcluir
  2. Oi, Audrey!

    Obrigada pela visita! O niver é do outro blog, o V-Vitrine.

    Devido a minha vida atarefadíssima de mãe, esposa e dona de casa tipo "Mulher Maravilha" ou "Amélia", tenha um pouco de paciência, pois pode demorar um pouquinho! Rsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Achei linda a sua saia envelope
    agora esta moda vai pegar,parabéns.

    Arlete

    ResponderExcluir