25 de mar. de 2014

Estilo tal mãe, tal filha para se divertir

Como usar roupas iguais ou combinadas, entre mãe e filha pequena?

Até certa idade em geral a menina se identifica com a mãe e parece gostar de se vestir como ela. Ou talvez, quem adora ver a filha com roupas gêmeas seja mesmo a própria mamãe. Seja lá como for com certeza elas podem ficar uma graça com roupas na versão "tal mãe, tal  filha". 
Mães e filhas de roupas gêmeas

Pode ser uma roupa bem parecida; ou só a estampa em comum; ou apenas uma cor. Mas há quem aposte no look completo, igualzinho, do tipo "par de jarros", mesmo.
Mães e filhas ao estilo "para de jarros"

Mãe e filha ao mesmo estilo mas com personalidade própria:


Bem, eu acho que o importante é a criança se vestir como criança; não ficar parecendo adulto em miniatura. E nem a mãe ficar com aparência tola e infantilizada. Então, é melhor que exageros de detalhes muito delicados e fofos façam parte apenas da roupa na versão infantil. E que certos modelos mais adultos e sensuais fiquem somente nas roupas adultas, não é? (Ou seja, o velho e famoso bom senso.)

E quando a filha cresce e vira adolescente as coisas mudam um pouco de figura: Há certas coincidências no estilo e alguns "combinadinhos mãe e filha", porém o que parece é que tem mais mãe roubando roupa da filha adolescente, do que o contrário. Mas isto é outo caso...
Famosas e suas filhas combinadinhas no estilo
Combinadinho mãe e filha das famosas

Você não acha que este jeito de brincar com a roupa vai render muita diversão e muita história pra contar?

Limara Lis
Alinhavos de Moda