1 de jul. de 2011

Conversa sem fio...

Olá, amados criativos!

 Outro dia não entrei em detalhes sobre o meu estilo de vida "artesanal", mas falei que estava em ritmo de "faça você mesma" e trocando os estofados de seis cadeiras... Já terminei e deu tudo certo, mas ainda não decidi se publico as fotos conforme alguém pediu, porque este blog não é de decoração. Então, ainda vou pensar mais um pouquinho...  (Atualizando em 17/07/2012: Pensei, pensei e publiquei a reforma no link acima.)

  Falando em estilo de vida "artesanal", sou esposa, mãe e dona de casa como muitas de vocês. Como eu sempre brinco, além de "inventar moda", de me desdobrar em mil, e ainda escrever nos blogs Alinhavos de Moda e V-Vitrine, mantenho a forma fazendo alongamentos com rodo e vassoura, e "malhando" muito: no tanque, no fogão, na pia e etc... (Risos!)

 Bem, gente criativa, só quero dizer que amo tudo o que faço e permaneço com vocês; portanto o Alinhavos de Moda continua...

 Quero desejar-lhes um aconchegante fim de semana. E como não posso abraçá-los pessoalmente, deixo aqui esta intenção, e o meu carinho especial por cada um de vocês!!!

(Foto: Reprodução)
 
Limara Lis
Alinhavos de Moda

2 comentários:

  1. Não é facil!! Eu faço a mesma coisa e ainda cuido da minha filha, uma menininha muito sapeca! Haja energia!!bj

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cláudia!

    Verdade! A minha menininha e o meu menininho já cresceram... mas continuam sapecas! Risos!

    ResponderExcluir